domingo, 25 de março de 2007

Olá pessoas..

Oi meus amigos do coração....
Como vão as coisas?Eu to bem d+...muito feliz...a R.A ta indo muito bem e eliminei mais um kilinho....hehe...
To cuidando mais de mim e isso ta me fazendo um bem enorme.....

Ontem sai pra jogar sinuca com os amigos...me senti tão bem...a roupa não ta tao apertada como antes...e tb eu consegui resisti a cerveja e ao refri...eee ponto pra mim.....kkkkk

Bom nessa semana quero,preciso e vou ...começar a estudar pro vestibular....
Decidi q se eu quero eu posso e vou conseguir....por favor podem me cobrar tá?

Lembram q eu tinha dito que ia começar a hidroginastica..pois é ,minhas irmas resolveram q é melhor fazer academia....entaum vo v se vejo o valor em algumas academias nessa semana.....to animadissima....principalmente pq dia 14/04 vai ter um show mto bom aki......COWBOY FOREVER(Bruno e Marrone,Edson e Hudsom....)e to programando pra dar tudo certo.....quero me divertir muito e vou fazer a R.A direitinho pra ta ainda melhor no dia....

Bom...vcs viram o post anterior?Bom deixa eu explicar......
O CCA(COMEDORES COMPULSIVOS ANONIMOS)é um grupo bem parecido com o A.A e o N.A,mas trata do comer compulsivo...frequentei alguns meses no ano passado ,mas comecei a trabalhar e chegava cansada e parei de ir mas na época eu comprei o livro que tem os passos e as tradiçoes do grupo...e agora voltei a lê-lo,tem muita coisa interessante.....vc lê e pensa:"nossa eu faço isso" e com o tempo eu vou escrever algumas passagens q eu achar interessante,esse grupo não fala de religiao ou msm de dietas.....apenas reune as pessoas que possuem esse problema para conversarem entre si.....trocarem ideias, experiencias....

Vo tentar controlar meus horarios e ver se volto a frequentar...

Bom agora já vou indo...pq ainda vou fazer visitas .....desejo uma otima semana a todos......bjinhos..

7 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!!!!
Isso mesmo, faça academia, ou hidro, o que importa eh fazer algo que vai te fazer sentir bem!

Uma semana cheia de sucessos pra nós!


Bjs


FUIZ...

Anônimo disse...

Cuidar-se é a melhor coisa do mundo, por isso agora você se sente bem. Felicidades e excelente semana. ;)

Anônimo disse...

Oie!!!
Eu não vou sumir mão.
Que bom q eliminou uns kg e esta se sentindo melhor!!!
PArabéns!!!
Vou cobrar então: Ja começou a estudar ??? *rs*
Tenha uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

oi querida que bom que esta tudo ok contigo, adoro sinuca tambem mas pra olhar porque nao sei jogar nada nada kkkkkk. Bjs e uma otima semana light pra nos hehehe.bjs jÔ

Anônimo disse...

OI Lu, adorei seu blog, visitei o da Deny e do do Ed q gostei mto, mas como meu blog é uol nao to conseguindo postar la, uma pena.
Sou uma CCA e adorei essas passagens q vc postou e me identifiquei mto, como saber se minha cidade tem algum grupo desse??beijos.

Anônimo disse...

Oi amiga,

Mudei meu endereço agora é

http://lutandocontrabalanca2.blogspot.com

Arruma o link tá , bjussss

Anônimo disse...

Oi Lu! Vim retribuir a visita! Quando a gente comeca a se cuidar, ainda que ainda nao esteja com o corpo no peso que gostaria, se sente mais bonita, mais feliz...eu tb to solteira...tá dificil amiga, mas te digo, qdo vc comeca a se amar mais, atrai pessoas que te amem. Acredito nisso e sei que em breve meu bofe vai surgir!rsrssr Beijos e bom fim de semana!