domingo, 18 de março de 2007

Oiii

Oi amigas.....
Nossa to muito feliz......sabe aquela felicidade q vc não sabe explicar.....q vem do nada....Pois é eu to assim....q bom ,,,heheh...
To muito animada com a dieta....me cuidado e me amando sempre....
Ontem eu fui pra um barzinho com duas amigas....foi legal,a gente conversou, riu bastante e tb nos comprometemos a marcar de sair pra dançar.....
Como faz bem ter bons amigos.....gente q nos levanta, nos anima.....a noite só não foi melhor pq dpois q cheguei em ksa eu fui acessar a net e aí acabei fazendo besteira....sabe aquela pessoa q eu disse no post passado?Entaum, tinha decidido romper totalmente ...aí ontem ela tava online no orkut e me deixou recado ,sei q eu não tinha nda q ter respondido mas.....eu respondi ....ela tava chateada pq eu tinha bloqueado ela no msn....nós discutimos feio e ela pra dar o troco me bloqueou no orkut.....me irritei..bastante .mas foi melhor assim pois agora não tenho a menor duvida q fiz a escolha certa....
Bom mas mudando de assunto ..ou não...por essas e outra razão eu vou cancelar a net daki de ksa.Vou fikar um tempo sem acessar o orkut..msn.....mas claro q pro blog eu vou ir de vez em quando em lan house pra postar e visitar vcs....
O outro motivo é q eu to querendo começar a fazer hidroginástica.....minhas irmãs tb estão querendo....aí vai ser bem animado....ja tinha feito há alguns anos atrás..nossa eu adorava.....Como ainda to pagando a prestação do meu computador eu to meio apertada entaum tive q escolher ..entre a net ou a hidro....
Mas assim q as coisas melhorarem eu coloco de novo aki em ksa....
Postei aí do lado meus objetivos pro ano de 2007 .....cumpri pouca coisa até agora mas com fé e perseverança consigo atingir pelo menos 90% deles....heheh
Mudando de assunto ...ai gente só não to 100% feliz pq minha vida amorosa anda de mau a pior.....nesse ramo de minha vida to me sentindo pior q o coco do cavalo do bandido....hehe
Mas é serio......acho q até me esqueci o q é namorar.....to krente viu....ontem tava indo pro barzinho e vi um casal de namorados....ai......q vontade de ter uma pessoa ao meu lado...fazendo cafuné...quero um amor pra chamar de meu...hehe...mas os homens não tão querendo saber de nda e eu ainda tenho aquele velho pensamento, que nenhum homem vai gostar de mim por eu ser gorda....ja tive namorados ,mas os que gostavam de mim ..eu não gostava e os q eu gostava acabavam me dando um pé na bunda....
Mas faze o q neh,fora rezar pra Santo Antonio...kkkkk....
Ai gente desculpa pelo desabafo mas tava precisando falar......
Bom agora vou visitar vcs.....
Há to postando aki em baixo uma matéria q eu vi no site do terra sobre os mitos das dietas.....o q eu achei mais interessante eu postei...bjo a todas e boa semaninha light...

Mitos e verdades sobre dietas (retirado do site do Terra)

Mito: água quente em jejum queima gorduraQueimar gordura e eliminar peso depende da quantidade de alimentos ingeridos e o número de calorias eliminadas. Alguns poucos alimentos aceleram o metabolismo, como a cafeína. Beber água quente em jejum, chá quente depois das refeições não elimina nenhum grama de gordura que você ingerir ou a que você tem em seu corpo. O ideal é eliminar a ingestão ou diminuir ao máximo a quantidade de gordura ingerida e praticar exercícios aeróbicos.


Verdade: para emagrecer é preciso comer em pequenas quantidades ao longo do diaSeu corpo precisa de uma certa quantidade de calorias e nutrientes todos os dias para funcionar bem. Se você pular refeições durante o dia, estará mais propenso a compensar nas outras refeições. Uma forma saudável de perder peso é comer pequenas quantidades de comida divididas em cinco refeições, que devem incluir uma variedade de alimentos nutritivos e com pouca gordura.

Mito: comer à noite engordaÉ claro que à noite o metabolismo é mais lento. É importante comer alimentos de fácil digestão como legumes, sopas, sucos, frutas. Não importa que hora do dia você come, é o quanto come durante todo o dia que faz ganhar ou perder peso.


Verdade: comer e assistir TV engordaTente não lanchar enquanto estiver fazendo outras coisas como assistir televisão, jogar vídeo game ou usar o computador. Se você fizer as refeições e lanches na copa ou na sala de jantar, estará menos propenso a se distrair e provavelmente estará mais ciente de o quê e quanto está comendo.


Mito: carne vermelha é ruim para a saúdeCarne vermelha, frango, porco e peixe contêm gordura saturada e colesterol. Porém, contêm nutrientes que são importantes para a saúde como proteína, ferro e zinco. O tamanho de uma porção de carne tem o tamanho aproximado de um baralho de cartas. Escolha pedaços de carne que têm menos gordura e retire qualquer gordura extra antes de cozinhar.

Verdade: é possível comer comida saudável em fast foodsFast foods podem não fazer mal se você aprender a comer de forma balanceada. Grelhados, saladas e outros alimentos saudáveis também podem ser encontrados em fast foods. Fique de olho na quantidade e na forma de preparo dos alimentos, sem gordura, preferencialmente e jamais fritos.


9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lucianinha td bem?
Muito obrigada por seu comentário deixado no meu blog, fiquei muito feliz.
Adoro fazer novas amigas, ainda mais nesse munndinho light! rs
Pode ter certeza de que rb venho aqui ta fazer uma visitinha de vez em quando pra te dar incentivo ok.
Tenha uma ótima semana, bjinho e té +

Anônimo disse...

Oie!!!

Fiquei feliz por te ver feliz!!!
E meio chateada por ter que ficar um pouco longe, mas sempre q der nos mande noticias, viu?!!!!

Ai qto ao coração... to na mesma... nem sei o que te dizer...

Queria tb te avisar que teve um problema no meu blog então tive que mudar de endereço.
Mas esta bem parecido com o anterior é só tirar o 1 *rs*. Anota ai: http://diarioregime.zip.net/

Te espero la!
Bjinhos

Edgard Zavarezzi disse...

Olá, não te conheço mas gostaria :)
Estou entrando nessa luta contra o peso e gostaria de ter você como uma parceira pra mútua incentivação e troca de idéias. Legal o lance do mito e verdade.

Grande abraço

Unknown disse...

Isso aí querida! Vamos nos dar apoio mútuo!!!!
Eu estou um pouco melhor em relação à hora que postei aquele desabafo, mas eh assim mesmo, altos e baixos, e cuidando pra não desanimar nunca.
E não se preocupe com relação a um namorado. Por experiência própria eu te digo: quando vc parar de se preocupar em arrumar um, vai encontrar! Pq quanto mais vc se preocupa, mais chance vc dah ao azar. E quando vc desencanar, vai ser mais natural e encantar alguém!
Infelizmente as pessoas são cheias de preconceito. Tudo bem, ser gordo não é a coisa mais linda do mundo, mas a gente aprende a respeitar negros, deficientes, etc e talz, e pq ngm ensina a respeitar esse tipo de diferença?
Mas tudo bem, a gente consegue vencer e dar no bico dessa gente toda. E aposto que seremos bem mais felizes, pois poderemos dizer que estamos magros por opção, não por falta dela.
Bjão querida e boa semana. Te linkei no meu Blog.


FUIZ...

Anônimo disse...

Olá!!!!
Obrigada pela visita, muito bacana seu blog.
Parabéns pelas conquistas tb =]
Bjs e ótima semana

Anônimo disse...

Oi miga... fez bem desabafar... nós viemos aqui não soh para ouvir coisas boas mas para tudo... Tenho certeza que o que eh teu tah guardado... teve épocas que tb estava assim que nem vc e Deus acabou colocando uma pessoas maravilhosa no meu caminho... tenho certeza que vai colocar no teu tb eh soh esperar... Bjinhus

Anônimo disse...

Olá, você me visitou e eu vim te ver! Olha, não esquenta não, eu também estou sem namorado viu, achar um cara legal está difícil, mas na hora certa aparece, enquanto isto você sai e curte a night com as amigas mesmo. Quanto à reeducação alimentar, fique firme e forte, pois não tem coisa que faz mais bem do que isto. E eu vou amar se você visitar meu blog de vez em quando. Bjos e excelente semana!

Flá disse...

Oi linda!!!

Olha, a troca vai ser boa, net por exercícios... certeza, rs.

Quanto ao amor, relaxa... toda panela tem sua tampa, haha... impossível!
Pessoas preconceituosas sempre terá, mas tem muitos carinhas legais que adoram uma gordinha, sabia!? Então desencane!
Eu quando estava até mais gorda que hoje, arrumava... e olha que eu não era bonitona heim!
Então vc consegue tbmmm, e como!

Relaxe querida, vai dar tudo certo.

Beijos

Edgard Zavarezzi disse...

Oi Lu, tudo bem? obrigado por me visitar! Cada um que deixa uma mensagem me anima bastante.
Olha, concordo com a Denny, desecana com relação à namorado, só toma cuidado pra não substituir a ausência dele por chocolates, guloseimas, etc... (Época de páscoa é um perigo! rsrs). O importante é conseguir achar o amor próprio, pois ao encontrá-lo você passará a irradiar essa energia para os que estão a sua volta, e mais cativante que qualquer corpinho ou curva definida, é um belo e confiante sorriso. Vai por mim, a maioria das pessoas mais interessantes que conhecí não era magra e/ou bonita, e vou me lemrar delas para o resto da vida, quanto às "modelinhos de plantão" .... pois é... calmaí.... deixa eu tentar lembrar..... hum.... pois é.. lembro somente o que chamou aetnção do meu instinto masculino (mais supérfulo impossível)rsrs.

Beijos querida.
vamos em frente!