domingo, 1 de abril de 2007

Indecisão....

Oi meus amigos....

Como andam as coisas?E a semana como é q foi?????

Bom a minha foi uma correria só....minha irma q tava gravida abortou e teve q ficar internada pra fazer raspagem....

Aí eu e minha mae tivemos que nos revezar pra levar e buscar meu sobrinho na escola .....arrumar ksa....lavar roupas...e tudo mais...
Resultado? Estudei só na segunda.....aiaiai....preciso mudar isso.....
E a caminhada?Hum...nem deu....caminhei só na quinta e no sábado....

Mas pelo menos a alimentação foi boa....me controlei a semana quase toda...tirando sexta que dei uma escapadinha..mas dpois eu descontei na outra refeição...

Além disso tive outros contratempos....por coincidencia acabei vendo aquela pessoa que tinha mencionado em post anteriores....ela foi mto grossa cmg.....
Bom eu nem devia ter comprimentado neh...mas isso é bom pra eu aprender....tem horas q ser educado naum é a melhor solução...
Mas ta valendo.....as coisas chegaram em um lugar que naum tem mais volta...


Mas mudando se assunto.....eu to muito feliz.....sei la .....feliz msm sabe?
Querendo melhorar sempre e ficar cada vez melhor....como diz meu patrão..
B.B.C.G BOM ,BONITA,CHEIROSA E GOSTOSA...hehehhe...

Vo cancelar a net essa semana.....snif..snif....mas é por uma boa causa.....acreditam que ainda naum decidi o q vo fazer....hidro ou academia...duvida cruel...
Ai um coisa q to percebendo em mim ...(um defeito) minha indecisão....

Na msma hora que quero uma coisa já mudo de ideia ou fico sem saber o q escolher....e isso ta me incomodando muito...
Vou ter que parar com isso e ter mais PERSONALIDADE E ATITUDE....é isso aí...minhas metas....

Bom sempre que der venho aki contar as novidades e saber de vcs como andam as coisas....
Amuuuu muito tudo isso....

Bjos e obrigada sempre pelo apoio....

11 comentários:

Anônimo disse...

Oie miga... Ai que semna ninha que tu teve hein??? Ninguém merce tanta coisa junto... mas espero que voc~e jah esteja melhor e sua irmã tb!!! Um bjão e quando puder APARECE!!!!!

Edgard Zavarezzi disse...

Nossa! que correria! mas fica tranquila que isso passa. Desejo uma feliz e light pascoa.

Beijos

Unknown disse...

Oi querida!!!!
Bah, que pena essa da tua irmã...
E quanto à indecisão... Hidro forever, eh bem mais legal, ehehehehe...
Bjo querida, e sucesso na dieta!


FUIZ...

Anônimo disse...

Oi querida, que pena que teve que cancelar a net,mas vc sabe o que é melhor pra vc :)
Fico feliz de ver que vc esta bem e feliz, é isso que importa!

Beijocas e sucesso!!!

Monalisa disse...

Olá! Eu tenho muita vontade de fazer hidro e já fiz academia, mas não gostei não. Mas você pode tomar uma decisão e se não gostar, depois muda de exercício. Bjo!

Anônimo disse...

Oi Amiga!!!!
Que saudade!!!
Voltei!!!
Mill Beijos

Anônimo disse...

Oiii lamento pela sua irmã..... Espero que esteja tudo bem com vcs... Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga!!!

Lamento por seu sobrinho,mas Deus sabe o q faz...

Quanto a sua indecisão pode ficar mais calma, vc não é a unica. eu tbm quase entro em parafuso com minhas decisões, é mto ruim ser assim né.

ps, adorei a sua frase no inicio do blog , me identifiquei tanto com ela "fofinha é a mãe!"
bjusss

Geisa Cristina disse...

Comentário "SPAM"
Participe da pesquisa em meu blog!
Bjos!!

Anônimo disse...

Oi gente, esse mensagem é igual para todas, só estou aqui pra informar que eu voltei! Mais gorda, mas desta vez, DETERMINADA! Conto com o apoio de vcs! Beijos! http://xobanha.zip.net

Anônimo disse...

Oi Lu tudo bem??? Lamento muito pela sua irmã, espero que ela esteja bem!!!!! Parabens por continuar focada no seu processo apesar de toda a correria e problemas que surgem. EH ISSO QUE VAI NOS LEVAR A NOSSA META. A PERSISTENCIA! Beijos