domingo, 12 de agosto de 2007

Vortei........heheh



Oi pessoas....


Quanta saudade....fiquei afastada por alguns meses, mas voltei e voltei com a corda toda....kkkkkkk

Bom na minha vida aconteceram coisas boas outras ruins....

Em relação a dieta......hummmm, continua a mesma coisa...

Não emagreci nem engordei......


Mas tem uma novidade.......TO NAMORANDO...hehehe

Pois é...arrumei um doido...rsrsrs....to feliz e to gostando dele...mas faz pouco tempo de namoro, 2 meses...


Mas agora to pensando em mim em primeiro lugar...por isso retomei o blog..

To lançando o desafio..:Vou entrar nessa calça 40..


Vou explicar; minha irma, que é bem mais magra q eu encostou um calça q ela naum gosta...a calça é bonita , simples mas numero 40...

Bom eu to usando jeans numero 46..agora vcs imaginem como ela ficou quando tentei vesti-la neh....hauhauhau....kkk


Bom mas vou retomar minha reeducação alimentar e entrar naquela calça...nela e em muitas outras calças que atualmente naum me servem.


Depois eu vou tirar umas fotos da calça e postar aqui....


Conto com o apoio novamente de vcs...

Estou fazendo caminhada de manha e a tarde....e bebendo muita agua, tb to evitando de ficar mais de 3 horas sem comer....estou comendo mais vezes em menos quantidade....


Vamos novamente a luta...e que Deus nos abençoe....


Bjos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!
Tudo bom???
Tb estou voltando de novo.
Namorando???? Que show!!!
Fico super feliz por voce!!!
É isso ai, logo logo vc entra na calça 40
Mil beijos

Geisa Cristina disse...

Voltou né? Vê se não some de novo, afinal já é dia 21... hehehehe
Eu tb quero entrar numa calça 40!!
Beijos!