sábado, 25 de agosto de 2007

Chega....

Oi pessoas....
Não passei muito bem o dia hj...na verdade é q ta virando rotina já esse meu desanimo, tristeza,,,,decepção comigo mesma...
Além do motivo central q vcs devem imaginar....(estar gorda) arrumei outro problema pra mim, na verdade era pra ser uma solução mas as vezes sinto o contrário....bem no post anterior eu contei q estava namorando...mas as vezes sinto como se estivesse namorando sozinha....ele é um cara gentil ,legal, mas não muito dedicado...
Vive repetindo pra mim que ta trabalhando d+(o q é verdade),que ta sem tempo pra se dedicar..etc...Sempre tenho a impressão de estar dando sempre mais do q recebo sabe???
Nesse 2 meses de namoro não me recordo de uma semaninha só q passei sem me aborrecer....hj mesmo ele disse q viria aki e não veio...
Nem me avisou...nossa tá muito dificil,,,,ja pensei em terminar...mas eu sei q se eu enfrentar mais um fracasso de namoro vou ficar pior , aí é q eu vou comer...comer....pra descontar a tristeza de achar q ninguém é capaz de gostar de mim..
Nossa ta muito dificil...tem horas q minha vontade é deitar e dormir....dormir...pra sempre.....
Mas tb sei q essa não é a solução...
Essa semana eu até to lendo um livro de auto-ajuda chamado "Auto-Estima" pra ver se eu tomo alguma atitude...pra ver se consigo a me amar....
Conto com o apoio de vcs....to precisando...
Desculpem pelo desabafo...um pouco tb é tpm q ta vindo aiaiai..
Bjuss e espero estar bem melhor no novo post...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!
Situação complicada essa do namoro neh? Olha, acho que vc deve parar e pensar muito. Decepção em namoro dói sim. Mas dói muito mais sofrer dia após dia.
O que nos falta,muitas vezes é coragem. Já sofri muito por quem não merecia, simplesmente para não terminar um namoro e ter medo de me sentir mal depois.
A gente sofre sim. Mas a sensação de libertação é muito maior.
Coloque toda a tua energia em ti mesma. Ngm depende de um amor pra ser feliz. E quando vc amar demais a ti mesma,vai surgir alguém que te ame mais ainda.


Bjo lindona!


FUIZ...

Anônimo disse...

Oi Lu,
Obrigada por sua visita no meu blog. Seja sempre bem vinda.
Se preocupe com vc e não com os outros. Se o rapaz que vc está namorando, não te dá a atenção necessária converse com ele e coloque tudo no seu devido lugar, não dá p vc ficar assim sempre chateada. Isso te prejudica.
É bom vc tomar uma atitude agora q ainda está no comecinho do namoro do q esperar mais um tempo.
Quanto mais o tempo passa vc se apéga mais a ele e o namoro fica mais sério, aí fica mais complicado de tomar certas decisões.
Não tenha medo, é a sua felicidade q está em jogo. Faça o q for preciso p ser feliz.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Menina SAI DESSA! Se com 02 meses seu namorado ja dá furos do tipo nao vem e nao avisa, nao espere que vai melhorar com o tempo. Se ele nao atende as suas necessidades de carinho e atencao..ta na hora de repensar o seu namoro. NAO DÊ A NINGUEM A CHANCE DE TE FAZER SOFRER. Beijos