domingo, 14 de janeiro de 2007

Segunda de novo?

Olá meninas...lá se vai o domingão...mais uma semana que se aproxima...
Nossa tava navegando pelo orkut e achei algumas comunidades sobre ana(anorexia)e mia(bulimia) acho um absurdo elas tratarem essas doenças como "estilo de vida" isso é um absurdo....

Bom hoje não fiz minha R.A ,almocei um pouco a mais do que devia....
To tão ansiosa,minha menstruação ta atrasada e eu to me sentindo a "pessoa mais gorda "do mundo,to nervosa,chorona,ii ta um caos.....espero q passe.

Minha meta pra essa semana é caminhar pelo menos 5 vezes na semana e não jantar ........fazer apenas um lanchinho.....

Bom agora vo visitar uns bloguinhos.....e talvez durante a semana eu venho contar como andam as coisas se não der sabado to aki firme e forte.
Bjos miguinhas ,uma semana maravilhosa pra todas....

7 comentários:

Anônimo disse...

oi lu. Comecei hoje a nova dieta e vou firme com certeza. Em breve vou fazer RA. Tem bebê?? avisa viu? beijos

Anônimo disse...

ANJO AMIGO !!!
Te achei lá no nosso desafio para o natal 2007 e vim te fazer uma visitinha Um amigo abandona os seus planos
quando você está com problemas,
compartilha a alegria de suas conquistas,
fica triste quando você sofre. Um amigo
o incentiva a perseguir seus sonhos
e oferece seu conselho, mas quando
você não escuta, continua lhe querendo
e respeitando-o.

Com todo o meu carinho te 0fereço meu award e
te desejo... BOA TARDE!
               Bjuuu no seu ♥ !!!

Anônimo disse...

Oie guria, é uma fase, nao esquenta! caminhar é otimo, ajuda a gastarmos o que consumimos, tb comecei a caminhar.
Eu vi uns blogs sobre ana e mia, absurdo como alguem pode ser assim. Beijinhos

Anônimo disse...

Olá minha queridinha...

Passei para ver as novidades, agradecer a tua visitinha e o comentário e dizer que já voltei a postar lá no meu bloguito...não está como quero pois falta-me o template personalizado...mas acredito que brevemente alguém me vai oferecer um...contudo, o principal já dá para fazer, que é partilhar com todas voces as minhas vivencias diárias...

Aguardo então, as tuas visitinhas e carinhos..

Voltarei aqui brevemente também...

Beijinhos grandes e carinhosos...

Anônimo disse...

oi linda estou conhecendo o teu blog pelo desafio do natal 2007, vamos juntas nessa.Beijinhos jÔ

Anônimo disse...

oi Lu .é verdade, qdo as roupas ficam largas pe tudo de bom. Ainda bem que meu armário tem P, M, G, GG e GGG rsrsrsrsrrs.beijos

Anônimo disse...

Miga, volta logo a contar novidades, tá?

Passei para desejar-te um excelente fim-de-semana com tudinho de bom porém muito light e sem exageros, né?

Voltarei em breve..

Beijinhos grandes e carinhosos...