segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

BEM VINDO 2007 Muita paz, saúde e amor..........


Estamos em 2007,nossa como o tempo passa rápido...
Inicio hoje este blog, com a finalidade de ser mais um aliado na concretização de um objetivo.
EMAGRECER
Todo inicio de ano eu e tantas outras pessoas fazem à lista do que queremos realizar no novo ano e o desejo de emagrecer já permanece na minha lista há muito tempo sem êxito algum... Mas como dizem: A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE então dessa vez será diferente...
Não farei dieta, e sim reeducação alimentar,controlar minha compulsão,e não desistir nunca...
Conto com a ajuda de vcs,assim como eu tb estarei ajudando como eu puder...
Não poderei postar todos os dias,mas me comprometo a postar pelo menos tres vezes por semana.
Este é um blog de emagrecimento...o que não me empede de escrever sobres outros assuntos tb.
Estou deixando pra traz todos os fracassos pelos quais já passei e começando do zero...como se fosse a primeira vez...
Tenho tb outras metas a serem alcançadas durante o ano e com o tempo vou contando a vcs como está o andamento delas .
Contando com a ajuda principal que é DEUS começo hoje a trilhar meu caminho de felicidade...
De tudo ficam três coisas:A certeza de que estamos sempre começando,A certeza de que precisamos continuar,A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.
Portanto, devemos:Fazer da interrupção um caminho novo,Da queda, um passo de dança,Do medo, uma escada,Do sonho, uma ponte,Da procura, um encontro."
Do objetivo uma realização.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!

Adorei seu blog e seu post!!!!

Fiquei tb muito feliz por estar iniciando o ano com uma amiga nova!!!

Pode contar comigo para o que precisar!!!

Voce vai ver que com a ajuda das amigas de blog emagrecer fica mais facil!!!

Boa sorte e muita força

Bjinhos

*Vanessa* disse...

Oiiii

Seja bem vinda, estamos juntas na luta conte sempre comigo no q eu puder ajudarei.
2007 vai ser um ano decisivo em nossa vidas ... bjussss

Anônimo disse...

Olá querida bom dia! Te vi no blog da Van, estou aqui para dar as boas vindas e tenha certeza que várias de nós tbm já tentamos tudo. Mas isso aqui é mais que uma terapia e nos unimos a cada dia, isso nos fortacele quando estamos triste, chateadas e com vontade de desitir, pq uma compreende a outra, passa pela mesma situaçao, as vezes quem está do nosso lado , nao tem noçao, mas aqui é diferente e VC vai vencer, bjinhos linda, conte comigo e contarei com vc! FELIZ 2007.

Anônimo disse...

Olá minha querida...

Quero desejar-te um excelente ano de 2007, com tudinho de bom, muita paz, alegrias, conquistas, amor, felicidades, enfim, tudo o que quero para mim desejo-te a ti, do fundo do coração!!!

Temos de ter muita força neste ano para conseguirmos chegar ao nosso objectivo...e vamos conseguir!!!

Mais tarde volto...

Beijinhos grandes e carinhosos...