domingo, 14 de janeiro de 2007

Que jacada...........


Nossa durante a semana até que me controlei,fiz caminhada 4 vezes na semana e consegui não jantar...
Mas hoje pisei na bola..........meu cunhado inventou de pedir pizza pra comermos enquanto assistiamos um filme...(Protegida por um anjo)muito bom o filme a atriz principal é a Demi Moore.
Bom ele pediu 2 pizzas,uma de frango com catupiry e outra de calabresa,resultado.....comi 3 pedaços com 2 copos de refrigerante....aiaiai
Fiquei tão cheia.........não posso fazer mais isso....gula é pecado......
Agora vo dormir...amanha levanto cedo pra ir na missa,volto amanhã,bjo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha queridinha...

Passei para ver as novidades e suplicar-te que me ajudes!!!

Ando com um grave problema lá no meu blog!! Dá erros ao publicar o texto e depois nada aparece...não sei o que se passa, mas estou muito triste pois o meu bloguinho "cansou de mim"...conheces alguém que perceba destas coisas e me possa ajudar? Agradecia muito a quem me pudesse ajudar! Sinto-me perdida sem o meu bloguinho!!!

Voltarei em breve..e apesar deste problema, espero que não deixes nunca de passar por lá...

Beijinhos muito grandes e um excelente Domingo...

Anônimo disse...

Olá
Vim lhe desejar um ótimo domingo!!
Nem me fale em jacar viu miga...fiz isso na sexta e no findi todo..rs
Mas amanhã segunda-feira....vou tentar voltar pra linha.
beijocas

Anônimo disse...

Lu,este é o problema da barriguinha:comer carboidratos e em seguida dormir.Tente evitá-los no fim do dia,tá?É apenas um conselho, pois são coisas q a gente faz e nem pensa sobre.Qdo como massas ou carne vermelha à noite sempre durmo mal e tenho pesadelos...vc,não? Espero q não.bjs

Anônimo disse...

bom comeco