sábado, 6 de janeiro de 2007

Oie...



Olá meninas ,tudo bem com vcs?

Eu graças a Deus melhorei....não to mais tão chateada.....passou....apesar de q to entrando na fase de TPM....ixxx,tem meses q fico nervosa,outros fico mais sensível e choro atoa ...vamos ver qual será dessa vez....
Essa semana não levei a serio a reeducação alimentar e por isso to me sentindo muito culpada....não posso continuar assim..ou me aceito do jeito q sou ou de uma vez por todas mudo meus hábitos alimentares e emagreço...
Tento sempre colocar na minha kbça que
por mais q eu emagreça todos meus problemas não seram resolvidos...apenas alguns deles....hehehe
Acabei visitar alguns blogs pra fazer novas amizades.....adoro conhecer novas pessoas.....e acho q o melhor da internet é nos propiciar isso....
Essa semana terminei minha lista de objetivos pra realizar em 2007 e pretendo realizar pelo menos 60% deles....e claro o principal EMAGRECER.
São tanto objetivos matériais como objetivos psicológicos (se é q posso me expressar assim)
Desde comprar um celular com câmera até me tornar uma pessoa com mais atitude,mais dinâmica...
Nessa semana meu objetivo é iniciar minha caminhada,passei a semana toda querendo começar ....só querendo q começar q é bom mesmo???
Mas semana q vem........vou caminhar pelo menos quatro vezes na semana........podem me cobrar viu?
Bom agora vou cuidar um pouco de mim....vou arrumar minha unha....já q dinheiro pra manicure não tenho mesmo e escovar meu kblo...preciso passar o domingo mais arrumadinha ne?
E quem sabe dar um passeio...preciso me distrair e nessa quem sabe encontro um possível namorado?Bem q to precisando...meu ultimo relaciona
mento foi traumatizante....um dia conto pra vcs como foi....q historia....ando carente de afeto ,precisando de abraço, de ser paparicada um pouco..
Bom vou sair agora......bjos pra todas e bom findi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Obrigada pela visita!!
Eu também adorei o seu cantinho e pode contar comigo para o que der e vier ok...afinal além de estarmos todas no mesmo barco onde o objetivo maior é eliminar os benditos kilinhos a mais...nasce hoje uma grande amizade.
Um ótimo final de semana!!!
E nada de desanimar hein miga!

Anônimo disse...

Oiii! Comecei hj meu blog! Tamos juntas nessa luta!! Bjsss

Anônimo disse...

Coloquei o link do seu blog no meu ok? Bjos!

Anônimo disse...

Olá Lucianinha primeiro passo siga o conselho da Beth, que é um exemplo para todas nós. Segundo nao ache que desta vez será igual as outras vezes, se acontecer de um dia comer demais, recomece no outro, ou depois, firme no proposito, pense em vc. Outra coisa que tenho a dizer está no lugar certo, continue, bjinhos estarei sempre aqui, a presistencia é o segredo, nao desista e conseguiremos, bjinhos ligth, irei te linkar. Seja muito bem vinda!