domingo, 11 de fevereiro de 2007

Seguindo a vida

Oi meninas...como vão as coisas?
Nossa eu to no maior estresse.....La vem a TPM de novo....
.Coitado de quem convive comigo...heheheNaum mas to tentando naum descontar nas pessoas,pois elas naum tem culpa neh?E a dieta???
Nossa.........jaquei geral...........Ta dificil............mas uma hora da certo.Nossa acabei de passar um maior susto .....tava mexendo onde naum devia e acabei acessando um arquivo com virus.....penei pra consegui limpar,graças a Deus consegui........isso q dá fik mexendo onde naum é chamado..
..Bom a vida ta indo....naum muito do jeito q eu qria mais sempre agradeço a Deus pela saúde q minha familia temEssa semana vou consultar e fazer alguns exames...acho q to com tireoide....toda minha familia tem e acho q naum vai ser diferente cmTo pensando em me consultar com uma psicologa......quem sabe naum em ajuda pra diminuir esse estresse?Vamo ve.....dpois conto aki pra vcs...
Bom agora vo fazer umas visitas e vo ve se da pra postar aki durante a semana....Aiaai semana q vem é carnaval....talvez eu vá pro Coró(minha cidade natal)Ou talvez minha irma vem.....de todo jeito vai ser bom...Bom desejo a vcs uma semana maravilhosa.....bjo e obrigada pela força..
..Ps*AMIGA ROSI,QUANDO COMENTAR DEIXA O ENDEREÇO DO SEU BLOG PRA EU TE VISITAR DE NOVO TAH?

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie... Adorei a tua visitinha no meu blog... Volte sempre, viu? Eu vou vir aqui sempre que puder tb! Um bjão e vê se acalma menina...

Anônimo disse...

Oie!!!

Ve sim esse negocio de Tireoide!!! Eu tenho uma amiga q emagreceu mais de 20kg só por controlar a Tireoide.
E qto ao psicologo eu acho uma ótima ideia!!! Meu plano era fazer um terapia mas com esses meus horarios de serviço não tem como....

Tenha uma ótima semana!!!! Bjinhos

Anônimo disse...

Olá amiguinha...

Passei para te desejar um excelente restinho de semana, bem perfeitinha...

Quanto à jaca...não te preocupes, desde que faças alguma coisa para redimir esse mal que fizeste!! Não desistas nunca, continua a ser forte e corajosa, nem deixes nunca deixes de ser persistente...assim conseguirás chegar ao teu objectivo...

Voltarei em breve e aguardo também a tua visitinha no meu blog...

Beijinhos grandes e carinhosos...

Anônimo disse...

Oieee!
Nossa, eu fico doida na tpm também, coitado de quem fica perto de mim, nem eu me aguento!
Acho que terapia deve ajudar, né?!
Bom carnaval!
Beijo =]