domingo, 4 de fevereiro de 2007

Ola....


Oi meninas.....tudo bem com vcs.....espero q estejam mais q maravilhosas...

Eu to bem.....como Deus manda...essa semana caminhei bastante...e controlei a boca,mas naum pesei,decidi q só vo pesar agora todo dia 25 de cada mes....

Essa semana alguns "fantamas" me assombraram...uma pessoa q me magou no passado mais q mesmo assim eu ainda lembro e sinto saudades,as vezes acho q ela naum teve culpa outras vezes acho q ela teve muita culpa em tudo o q aconteceu.Sinto falta da amizade mas qndo vejo a felicidade dela com ele fik mau.....vcs naum devem estar entendendo nada neh?Qualquer dia desses eu conto pra vcs toda a historia....

Bom deixei pra Deus decidir.....ele com certeza sabe o q é melhor pra mim,,,,

Hoje tirei algumas fotos minhas....ficaram otimas,,as do rosto é claro,pq as do corpo....hummmm.Essa q ta aí em cima ficou otima..


Bom agora vo fazer algumas visitas......desejo a todas uma semana maravilhosa...bjos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!

Eu sei do que vc estava falando!!!
É Florida né????
A minha "amiga" que fez o mesmo, acabamos não tendo mais contando mas se eu encontra la comprimento com um "Oi tudo bem" pq eu acho que educação é primordial para todos.

Mas confeso que não gosto da presença dela.

Como vc disse, deixa na mão de Deus... ele sabe o que faz. E se ela fez isso por maldade pode ter certeza que volta...

Qdo envolve o coração as coisas ficam complicadas!!!

Espero que estava bem!!

E a foto da linda!!!

Adorei!!!

Bjinhos

Anônimo disse...

Hummm ... tenho certeza qvc esta falando de homem rs...
Guarda essas fotos q vc achou feias para fazer o antes e depois, não delata não.
bjussss

Anônimo disse...

Oie!!

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana!!!!

Bjinhos

Anônimo disse...

Oi, Lu, eu fico me perguntando- quem nunca passou por uma situação dessa? Infelizmente, parece q a maioria de nós já viu esse filme. Mas nós temos que seguir em frente de cabeça erguida. Não é uma fulaninha qualquer q vai destruir a nossa paz. Num tem aquela estória "o q é do homem o bicho não come?". A vida dá muitas voltas. E vc sabe lá se ela lhe livrou de alguma pior? Será q hoje vc estaria sendo feliz? Melhor deixar nas mãos de Deus...
bjs