domingo, 25 de fevereiro de 2007

PAZ ...CARNAVAL...FUTEBOL..NAUM MATA NAUM ENGORDA NAUM....




Ola meninas..nossa tem tempinho q naum escrevo.... e o carnaval?O meu foi bom,viajei pra minha cidade natal(Coromandel MG)visitei meu pai meus irmaos e sobrinhos....tirando só um aborrecimento q tive com minha irma...d resto foi otimo....ha mas tb naum bjei ninguem ...hehehe.E o de vcs como foi?


Bem a dieta ficou em segundo plano esses dias....pra variar neh?Andei meio estressada.....ansiosa...fazendo tempestade em copo d'agua....por isso agora resolvi relaxar...naum na dieta claro...tava me preocupando com tudo..(o q as pessoas iriam pensar,o q elas iriam achar se fizesse assim,assado..)sabe tava quase entrando em paranoia...credo...

Mas agora decidi...vo parar de aumentar o tamanho dos meus problemas....
Deixar de pensar nas pessoas e começar a pensar mais em mim...
Bom como a esperança é a ultima q morre,estou eu aki de novo renovando minha promessa de emagrecer....sei q foram varias tentavas frustradas mas sei que se eu desistir aí é que eu nunca emagreço mesmo neh?

Vou voltar com as caminhadas.....reduzir a alimentação......
Mais uma vez ...e sinceramente espero que seja pra valer....
Postei acima umas fotos do meu carnaval.....bebendo e comendo...hehehe...
Vo fazer visitas agora,bjo e otima semana...miguinhas...

5 comentários:

Flá disse...

Oi Lu! Adorei que passou no meu cantinho, e é claro que pode me linkar!
Olha só, nem me lembre desse carnaval, ok!? hahaha.... comi super errado!
O negócio é levantar e recomeçar...
Ahhhh, eu sei que vc não gosta, masssss: Seu rosto é lindo mesmo! E fique feliz com isso, porque tem gente que emagrece e nem o rosto bonito fica (eu sou um caso mais ou menos parecido com este, rsss).
E seu corpo, com força de vontade, vc dá jeito logo.
Boa sorte pra todas nós!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Luciana gostei muito do seu blog, achei vc muito sincera e verdadeira, estamos na mesma batalha.
Puxa vi vc com uma garrafa e disse a mim mesma que temos algo em comum. Piso na jaca por causa da bendita cerveja com as amigas( e olha que a gente toma muitooooo),mas estou devagar agora(1 mês),por causa da reeducação alimentar. Sempre estarei te visitando. "SUCESSO"
Abraços
Dieta da Rê

Anônimo disse...

ah, uma cervejinha no carnaval não faz mal a ninguém, né?!
Mas agora vamos voltar pra r.a. com tudo!!!
Beijooo =]

Anônimo disse...

Oie!!!
Tb fui p MG no carna só que beijei muuiiitttoooo *rs*

Vc esta certa tem mesmo que tentar!!!!
E ficar pensando no que os outras falam e pensam e atraso de vida viu?!!!!

Pensa mesmo em voce!!! Se ame mais!!!
Só assim tera bons resultados.
Isso eu acho que foi uma grande vitoria que alcancei (pensar + em mim)!!! Mais do que os kg perdidos!!

Bjinhos!!
Se precisar de ajuda estou aqui!!!

Anônimo disse...

Oie!!!
Passei para lhe desejar uma ótima semana!!!!
Bjinhos