domingo, 11 de março de 2007

Voltei

Olá amigas......dei uma sumida mas ja estou de volta...
Nesse tempo aconteceram coisas boas e algumas que daqui a algum tempo com certeza tb será..
Semana passada foi o batizado dos meus dois sobrinhos,eu fui madrinha de consagração.....amo muito eles e pra mim foi um prazer consagra-los a Nossa Senhora Aparecida....
Agora ontem.....mesmo com o coração partido tomei uma decisão q ja devia ter tomado a muito tempo...pra ser exato a quase um ano....Vcs sabem o q é amar tanto uma pessoa e ter q desistir dela por saber q se insistir o sofrimento seria maior?Doeu muito ter q desistir mas sei q vou superar....uma dia essa pessoa será apenas uma doce lembrança de um passado distante....
Bom mas indo ao q interessa....hehehe..nesse periodo a R.A teve altos e baixos....nessa semana nem pesei pq to inchada por causa da tpm ....
Mas amanha é um novo dia e como disse a minha irma Segunda-feira....dia de iniciar dieta kkkkkkkk,tomo mundo naum começa a dieta na segunda?Hehehe....mas o importante é continuar ...e o mais dificil tb.
Bom irei fazer algumas visitas.....bjos e otima semana a todas....



6 comentários:

Anônimo disse...

ai que triste!!!
MAs tenho a certeza que voce deve ter seus motivos!!!!
Se precisar de ajuda estou aqui, ta???

Mil bjos!!!

E uma ótima semana!!!

Flá disse...

Oi linda, que bom que está de volta!

Parabéns pelos sobrinhos, são tudo de bom, né? Eu amo o meu, é como se fosse um filho mesmo.

E querida, espero que Deus conforte seu coração, infelizmente a vida nos traz essas surpresas, mas nada que o nosso amigou (ou inimigo?) o tempo, não resolva!
Nada é por acaso...

Um grande beijo.

Anônimo disse...

Olá... tenho certeza que tomou a decisão certa (cada pessoa sabe o que eh melhor para si)... no inicio eh normal ficar assim meio caidinha mas depois será soh uma doce lembrança... um bjão

Anônimo disse...

oi querida que bom que voltou, bjs Jô

Anônimo disse...

Oi!!
Passei p desejar um ótimo final de semana!!!
Bjinhos

Flá disse...

Um ótimo final de semana pra vc lindona!
E light, rs
Beijos